"A bondade é o único investimento que nunca vai à falência"

Dogue Alemão




"Sou um Dogue Alemão , de cor bege com quase 2 anos. Sou meigo e brincalhão, responsável ao ponto de saber fazer as necessidades fora de casa. A minha dona actual procura um sitio onde eu me possa integrar melhor, visto ter sido abandonado à porta dela , o espaço não é o mais indicado para alguém do meu porte."

Contacto para Adopção:

Nome: Vera Mónica dos Anjos Alves
Morada: Travessa Ordem Militar do Hospital lote 2 1º esq. 2700-626
Localidade: Amadora (Zona Lisboa)
Tel: 968425412 ou 214074002
Email: sol.wf1@gmail.com


Partilhar

1 comentários:

  1. Ai meu coração, chega deu um aperto ao ver essa mensagem.
    Gosto muito dos Dog Alemão, são companheiros e super inteligentes.
    Vi umas coisas muito legais nessa página aqui, deu pra conhecer ainda mais a fundo sobre eles.

    ResponderEliminar

 

Facebook